Avançar para o conteúdo principal

.

Atlético VC Famalicão soma quatro pontos na estreia

O Campeonato Nacional 2015/2016 começou com jornada dupla para as doze equipas presentes na I Divisão. O Atlético VC realizou oito sets, arrecadou a primeira vitória e somou quatro pontos.


No sábado, o jogo mais aguardado da 1ª jornada desenrolou-se em Famalicão e colocou frente a frente o Campeão Nacional, Porto Vólei, e o Atlético VC. As portuenses iniciavam a defesa do título. sendo favoritas, as famalicenses pretendiam surpreender as campeãs, tal como o tinham feito no fim-de-semana anterior. Num jogo equilibrado mas ainda típico de inicio de época, o Porto Vólei foi mais feliz no último e derradeiro set.

Ainda no sábado, houve surpresas na capital, com o Lusófona VC e o PEL a vencer o CD Ribeirense e o GDC Gueifães, respectivamente. A norte, o CF Belenenses, o Boavista FC e o Leixões SC eram favoritos e venceram por três sets a zero.

No domingo, a equipa da distribuidora Vanessa Rodrigues arrecadou a sua primeira vitória em casa ao bater o Castelo da Maia GC pela margem máxima.

No Viso, as campeãs nacionais venceram as vice-campeãs do Leixões SC por 3-1, e em Belém o Lusófona surpreende ao "bater" a equipa da casa também por 3-1. O CD Ribeirense voltou a perder, desta vez pelo recém promovido PEL.

10 Outubro

Castelo Maia GC x CF Belenenses 0-3
Boavista FC x GC Santo Tirso 3-0
Lusófona VC x CD Ribeirense 3-1
SC Braga x Leixões SC 0-3
Esc. Pedro E. Lobato x GDC Gueifães 3-0
Atlético VC x Porto Vólei 2-3

11 Outubro
CF Belenenses x Lusófona VC 1-3
SC Braga x Boavista FC 1-3
Atlético VC x Castêlo da Maia GC 3-0
GDC Gueifães x GC Santo Tirso 3-0
Pedro Eanes Lobato x CD Ribeirense 3-0
Porto Vólei x Leixões SC 3-1

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.