Avançar para o conteúdo principal

.

Termina a 1ª volta e começa a 2ª

No penúltimo fim-de-semana de jogos da I Divisão do ano de 2014, há jornada dupla com o término da 1ª volta no sábado e o inicio da 2ª volta no domingo.


As doze equipas que constituem a divisão máxima do voleibol nacional feminino irão disputar amanhã o seu 11º jogo, terminando a 1ª volta desta 1ª fase do Campeonato Nacional 2014/2015.

Em todos os jogos desta 11ª jornada há favoritos, no entanto surpresas já têm acontecido. Sendo assim, o líder, Leixões SC recebe o 10º classificado, o Castelo da Maia GC, o CF Belenenses (3º) e o AVC Famalicão (4º) recebem o Boavista FC (6º) e SC Braga (7º), respectivamente, o Lusófona VC (8º) vai a St. Tirso (12º) e o GDC Gueifães (5º) viaja até a capital para defrontar o CV Lisboa (11º).

O Porto Vólei irá encontrar-se pela primeira vez com o CD Ribeirense, vice-campeão nacional na época anterior. As açoreanas ocupam neste momento a 9ª posição com um total de onze pontos.

No domingo, as portuenses começam a 2ª volta diante o mesmo adversário do inicio do campeonato, mas desta vez em Lisboa.

No sentido inverso e de regresso ao norte, GDC Gueifães e Boavista FC vão a Famalicão e a Matosinhos, respectivamente. Já o CF Belenenses viaja até à terra dos "Jesuítas" e o Lusófona VC mantem-se a norte para defrontar SC Braga.

As açoreanas do CD Ribeirense fazem jornada dupla no continente, encontrando o Castelo da Maia GC do domingo.

13 Dezembro

Leixões SC - Castelo da Maia GC
CF Belenenses - Boavista FC
AVC Famalicão - SC Braga
GC St. Tirso - Lusófona VC
CV Lisboa - GDC Gueifães

Porto Vólei - CD Ribeirense
(17h - Pav. Esc. EB 2/3 Viso)

14 Dezembro

AVC Famalicão - GDC Gueifães
Leixões SC - Boavista FC
GC St. Tirso - CF Belenenses
SC Braga - Lusófona VC
Castelo da Maia GC - CD Ribeirense

CV Lisboa - Porto Vólei
(15h - Esc.BI Sophia M Breyner)

[ver calendário completo (locais e horas)]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

Vanessa Rodrigues considerada MVP

Troféu Sovolei - Melhor Jogadora A distribuidora do Clube Académico da Trofa, Vanessa Rodrigues , foi considerada a jogadora mais valiosa do 3º Torneio Município da Trofa. A escolha foi feita pelos treinadores das 6 equipas que estiveram em competição. A classificação final do troféu ficou da seguinte forma: 1º - Vanessa Rodrigues (CA Trofa) - 10 pontos 2º - Sara Souza (CA Trofa) - 4 pontos 3º - Erica Calcaterra (CD Ribeirense) - 3 pontos 4º - Tamara Hoffman (CA Trofa) - 3 pontos 5º - Luana Gomes (CD Ribeirense) - 3 pontos 6º - Maria Carlos (CA Trofa) - 1 ponto