Avançar para o conteúdo principal

.

I Divisão: Fim-de-semana decisivo

O CNS Rosário viaja amanhã para os Açores e na quinta-feira defronta o CD Ribeirense no 2º jogo do play-off final. Após a derrota no primeiro encontro diante das açorianas, as portuenses vão ao Pico com o objectivo de empatar a eliminatória, num jogo de alta intensidade que promete ser jogado ao mais alto nível e nos pormenores num ambiente tradicionalmente difícil para a equipa visitante.
 
Caso as portuenses vençam nos Açores, haverá um 3º jogo, calendarizado, para o dia 4 Maio.

Dias decisivos para a equipa de Vanessa Rodrigues, que depois de ter perdido em casa por 3-1, procura recuperar a desvantagem e manter-se na disputa do título nacional.

Comentários

  1. Que seje um bom espectáculo, mas que no fim.... Ribeirense -> Tetra! Força Ribeirense

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.