Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Vólei cada vez mais líder!

Este fim-de-semana, a equipa da distribuidora portuguesa, Vanessa Rodrigues, foi a Matosinhos somar mais seis pontos na classificação geral, ao vencer a equipa local por 3-1 e 3-0.


No encontro de sábado, os muitos adeptos que se deslocaram à Nave Ílidio Ramos, presenciaram um grande jogo de voleibol, com as melhores jogadoras portuguesas que constituem os dois planteis em grande destaque. 

A equipa leixonense, apesar de já afastada do play-off final nunca baixou os braços e obrigou a equipa visitante a mostrar o porquê de ser líder nesta fase do Campeonato.

No domingo, o jogo foi igualmente disputado, mas as visitantes foram globalmente superiores.

A jovem equipa do CNS Rosário continua em grande forma e a surpreender neste ano de estreia na I Divisão, estando agora a seis pontos do seu adversário directo, que foi a Belém perder um ponto.

Em Lisboa, e tal como esperado, o CF Belenenses quis e conseguiu terminar bem na última dupla jornada diante os seus adeptos, somando inclusive o primeiro ponto nesta 2ª Fase. 

No sábado, as pupilas de Belém, ameaçaram querer disputar o jogo a cinco sets, no entanto saíram derrotadas por 3-1. No dia seguinte a ameaça concretizou-se e roubaram um ponto ao Tri-Campeão Nacional, ao perder pela margem mínima, num jogo equilibrado e muito disputado.

A equipa de Paulo Barreto recebe no próximo fim-de-semana o líder, Rosário Vólei, com seis pontos de desvantagem.

Na Série dos Últimos, também se jogou a dobrar, com destaque para a dupla vitória do Castelo da Maia GC, diante o SC Braga e o AVC Famalicão. No domingo, as bracarenses foram a Lisboa vencer apenas pela margem minima o Lusófona VC que somou um total de quatro pontos neste fim-de-semana.

As madeirenses do CSD Câmara de Lobos continuam na última posição e regressaram do continente sem qualquer ponto. O seu principal adversário, o GC St. Tirso também não pontuou.

Série dos Primeiros

29 de Março

CF Belenenses - CD Ribeirense 1-3
Leixões SC - CNS Rosário 1-3

30 de Março

CF Belenenses - CD Ribeirense 2-3
Leixões SC - CNS Rosário 3-0


Série dos Últimos

29 de Março

Lusófona VC - CSD Câmara de Lobos 3-0
Castelo da Maia GC - SC Braga 3-1
GC St. Tirso - AVC Famalicão 0-3

30 de Março

Lusófona VC - SC Braga 2-3
Castelo da Maia GC - AVC Famalicão 3-0
GDC Gueifães - CSD Câmara de Lobos 3-0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.