Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Vólei termina 2013 a vencer

Este domingo, o Rosário Vólei somou mais uma vitória e manteve a invencibilidade em casa.

No último jogo de 2013, o CNS Rosário recebeu um AVC Famalicão atrevido e preparado para dificultar o jogo das anfitriãs, no entanto três sets foram suficientes para as famalicenses saírem derrotas da cidade do Porto.

Com a não realização do jogo no Pico, entre o CD Ribeirense e o Leixões SC, o Rosário Vólei termina o ano de 2013, no primeiro lugar, com 35 pontos, um a mais do que açoreanas. O Tri-Campeão Nacional, CD Ribeirense, ao contrário dos últimos anos, passa para o novo ano na segunda posição, seguido pelo Leixões SC, com 29 pontos.

Na quarta posição e acima da linha vermelha, manteve-se o GDC Gueifães, apesar da derrota pela margem máxima em Braga.

Na Madeira, o CSD Câmara de Lobos arrecadou a sua primeira vitória esta época ao vencer o GC St. Tirso pela margem máxima, "apimentando" o duelo entre estas duas equipas na manutenção na I Divisão.

O Castelo da Maia GC também venceu, desta vez por 3-0, o Lusófona VC.

21 Dezembro

CD Ribeirense - Leixões SC (não se realizou)

22 Dezembro

SC Braga - GDC Gueifães 3-0
Lusófona VC - Castelo da Maia GC 0-3
CSD Câmara de Lobos - GC St. Tirso 3-0
CNS Rosário - AVC Famalicão 3-0


! FELIZ NATAL E BOAS ENTRADAS EM 2014 !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.