Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Volei aposta forte na entrada na I Divisão

A juntar à contratação de Vanessa Rodrigues, o Rosário Volei irá contar também com três atletas do GDC Gueifães.

A jovem ponta, Marta Hurst, a central, Viviane Oliveira e a libero, Joana Resende, integram também este novo projecto para a próxima época 2013/2014. O Rosário Volei reforça-se assim com três peças importantes da estrutura da equipa maiata, três jogadoras com qualidade comprovada nas últimas épocas-

Joana Resende
Marta Hurst
Viviane Oliveira
A jovem Marta Hurst, que se iniciou na modalidade no Colégio do Rosário, está "contente por 'voltar a casa', foi uma boa decisão" e acredita que será "uma boa época de trabalho", apesar de "o grupo ser jovem, tem muita margem para evoluir", sendo "necessário entrosar toda a gente para se formar uma equipa capaz de ficar nos 4 primeiros e se possível disputar o play-off." Considera ainda que "a Taça de Portugal também é um objectivo, quanto mais longe nessa competição melhor."

A libero Joana Resende, mostra-se feliz e confiante em relação à próxima época, "decidi ingressar neste projeto por ser um projeto forte e coerente, com base numa equipa jovem mas extremamente ambiciosa. Com certeza que com muito trabalho conseguiremos alcançar os melhores resultados."

Vanessa Paquete
Do Leixões SC, vem também a junior Vanessa Paquete, uma jovem atleta com muito potencial e que esta época tem mais uma oportunidade para singrar no escalão máximo do voleibol feminino nacional.

A equipa técnica estará ao comando do Prof. Manuel Almeida, ajudado pelo Prof. Afonso Neves, dupla que levou o Leixões SC à 2ª posição na época 2012/2013.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.