Avançar para o conteúdo principal

.

Leixões SC na luta pelo playoff final

Este fim-de-semana, o Leixões SC recebe o recente vencedor da Taça de Portugal 2013, o CD Ribeirense.


As açoreanas já estão, matematicamente, no playoff final e jogam em Matosinhos para tentar garantir o primeiro lugar na classificação geral desta 2ª fase e iniciar a próxima fase em casa. Por outro lado, as leixonenses procuram, diante o seu público, garantir a presença no playoff.
Sábado e domingo, a Nave Ílidio Ramos recebe mais dois grandes jogos, que prometem ser equilibrados e bem disputados, tal como aconteceu na última vez que ambas as equipas se encontraram, na meia-final da Taça de Portugal, com vitória pela margem mínima pelo CD Ribeirense.

Na Maia, há derbi, com o GDC Gueifães a receber em jornada dupla o Castelo da Maia GC. Ao contrário das visitantes que já não tem hipótese de alcançar o playoff final, as anfitriãs ainda estão matematicamente dentro da luta pela presença na decisão do título nacional, tendo como adversário directo o Leixões SC.

Será um fim-de-semana de grande tensão para as maiatas do GDC Gueifães, que não podem perder pontos e estão na expectativa dos resultados do Leixões SC para alcançar a próxima fase. O GDC Gueifães joga em casa mas neste fase já perdeu com o Castelo da Maia GC.

Na série dos últimos, este fim-de-semana, joga-se também em jornada dupla, com as equipas madeirenses a deslocarem-se ao continente.

Série dos Primeiros

6 Abril

GDC Gueifães - Castelo da Maia GC

Leixões SC - CD Ribeirense
(17h - Nave Ílidio Ramos - Matosinhos)

7 Abril

GDC Gueifães - Castelo da Maia GC

Leixões SC - CD Ribeirense
(17h - Nave Ílidio Ramos - Matosinhos)


Série dos Últimos

6 Abril

CF Belenenses -  CS Madeira
Lusófona VC - SC Braga
GC St. Tirso - CSD Câmara de Lobos

7 Abril

GC St. Tirso - CF Belenenses
 SC Braga - CSD Câmara de Lobos
Lusófona VC - CS Madeira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.