Avançar para o conteúdo principal

.

Quatro equipas destacam-se na classificação geral

Após mais uma jornada dupla do Campeonato Nacional Feminino I Divisão há quatro equipas que começam a destacar-se nos primeiros lugares da classificação geral, o campeão e o vice-campeão nacionais, CD Ribeirense e GDC Gueifães, respectivamente, e o Leixões SC e Castelo da Maia GC.


A equipa de Matosinhos realizou-se três jogos entre quinta-feira passada e este fim-de-semana, tendo acumulado só vitórias e nove pontos no total. 
A recepção ao CS Madeira no passado feriado foi mais fácil do que nas épocas anteriores, tendo terminado com um vitória pela margem máxima. 
No sábado, o Leixões SC viajou até Braga e com uma exibição exemplar venceu os três sets sem resposta.
Ontem, as matosinhenses tiveram mais uma viagem mas desta vez até Lisboa, onde encontraram um Lusófona VC motivado pela vitória do dia anterior diante o rival CF Belenenses. O primeiro set foi o mais equilibrado do encontro, com as visitantes a cometerem alguns erros e a possibilitarem a vitória à equipa anfitriã. Nos restantes três sets, as leixoneneses melhoraram e mostraram que queriam regressar a casa com os três pontos e venceram sem resposta.

Nesta jornada dupla, as equipas madeirenses perderam todos os jogos pela margem máxima, com as equipas maiatas.

Num dos jogos mais esperados da jornada, o SC Braga venceu em casa o GC St. Tirso. Ontem, o campeão nacional também venceu o CF Belenenses num jogo decidido em quatro sets e com altos parciais. No dia anterior, o CD Ribeirense foi a St. Tirso vencer o clube local pela margem máxima.


1 Novembro

Leixões SC - CS Madeira 3-0

3 Novembro

GC St. Tirso - CD Ribeirense 0-3
GDC Gueifães - CS Madeira 3-0
Castelo da Maia GC - CSD Câmara de Lobos 3-0
CF Belenenses - Lusófona VC 1-3
SC Braga - Leixões SC 0-3

4 Novembro

SC Braga - GC St. Tirso 3-1
GDC Gueifães - CSD Câmara de Lobos 3-0
Castelo da Maia GC - CS Madeira 3-0
CF Belenenses - CD Ribeirense 1-3
Lusófona VC - Leixões SC 1-3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

Vanessa Rodrigues considerada MVP

Troféu Sovolei - Melhor Jogadora A distribuidora do Clube Académico da Trofa, Vanessa Rodrigues , foi considerada a jogadora mais valiosa do 3º Torneio Município da Trofa. A escolha foi feita pelos treinadores das 6 equipas que estiveram em competição. A classificação final do troféu ficou da seguinte forma: 1º - Vanessa Rodrigues (CA Trofa) - 10 pontos 2º - Sara Souza (CA Trofa) - 4 pontos 3º - Erica Calcaterra (CD Ribeirense) - 3 pontos 4º - Tamara Hoffman (CA Trofa) - 3 pontos 5º - Luana Gomes (CD Ribeirense) - 3 pontos 6º - Maria Carlos (CA Trofa) - 1 ponto