Avançar para o conteúdo principal

.

Liderança em jogo neste fim-de-semana

Próximo sábado o CD Ribeirense recebe no seu pavilhão o actual primeiro classificado, CS Madeira. As madeirense viajam até à ilha do Pico com uma vantagem curta, um ponto apenas, mas com um jogo a mais que as campeãs nacionais.


É a primeira vez que se encontram nesta época e espera-se um encontro muito competitivo entre estas duas equipas candidatas ao título. Ambas lutam pela liderança da classificação geral antes de terminar a 1ª volta da 1ª fase do Campeonato Nacional.

Na cidade dos arcebispos, o SC Braga recebe o CF Belenenses/Blue num dos jogos mais competitivos da jornada no continente. Em Matosinhos, o Leixões SC encontra o último classificado, CA Trofa, e só a vitória interessa para as anfitriãs de modo a permanecer nos quatro primeiros.

O Castelo da Maia GC, motivado pela vitória da última jornada diante o GDC Gueifães e já com novo treinador, recebe a jovem equipa do GC St. Tirso, num jogo em que as maiatas são favoritas e a vitória é importante para manter-se perto do Leixões SC, que ocupa neste momento o 4º e último lugar que dá acesso à série dos primeiros.

O jogo entre o CSD Câmara de Lobos e GDC Gueifães foi adiado para o dia 10 de Dezembro, as maiatas atravessam um mau momento e poderão aproveitar esta folga para mudar o rumo dos próximos resultados.

26 Novembro

CD Ribeirense - CS Madeira
(20h -  Pav. Esc. BI Lajes Pico)

27 Novembro

SC Braga - CF Belenenses/Blue
Castelo da Maia GC - GC St. Tirso
Leixões SC - CA Trofa

Comentários

  1. Ribeirense 1-3 CS Madeira.

    Sem papas na língua...

    È lamentavelmente vergonhosa a prestação do sr. árbitro "internacional" Helio no pavilhão da escola das Lajes do Pico. Erros? todos erram... mas consecutivamente e sempre pro mesmo lado..... Parece estranho não? tão estranho como a certa altura o sr. arbitro olhar para as bancadas e de vez enquanto sorrir, sim sorrir.... com aquele seu sorriso habitual e desonesto (sarcástico e foleiro diga-se) com que brinda sempre a na passagem pela ilha do Pico (nos jogos do RIBEIRENSE). Já não é de agora, á anos consecutivos isto se sucede. Será que o sr.arbitro tem algo contra o povo da ilha do Pico? (o sr. e dos Açores.... prontos... ilha de são Miguel... ) Ou será que o sr. arbitro tem a sua autoestima super elevada para gostar tanto do seu sorriso =) e das suas brincadeiras (sim as arbitragens são umas brincadeiras....)? Se o tem... È tão obvio... Sempre que o bem dito senhor vem ao Pico conta-se por dedos as vezes que não ha casos no jogo. Casos ... casos e sorrisos. Ontem (sabado) assistimos a mais uma das suas magicas actuaçoes , (em ver o que mais ninguem ve, e por vezes até ver coisas que não existiram)..... em momentos cruciais do encontro o ex.sr. Arbitro prejudicou o Ribeirense. Isto tudo a juntar a uma especie de jogo da montanha russa..... Duma vez o Ribeirense por cima e o Madeira muito em baixo
    de outras vezes o madeira muito por cima (mais vezes diga-se)... ou seja foi uma actuaçao pouco conseguida, por parte das meninas do Ribeirense o que se refletiu no resultado Final.

    OBS: Para por uma equipa abaixo, existem muitos factores ..o cansaço
    ... factores alheios aos jogos ....etc...etc... mas também a atuação do sr. arbitro (se for com a politica do Bota abaixo) influencia uma equipa . Bem ... desta vez conseguiu... por todas as jogadoras em pleno precipício, porém como diz o ditado: Quem ri por ultimo, Ri melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.