Avançar para o conteúdo principal

.

Campeão Nacional vence em casa

No primeiro jogo do campeonato diante o seu público, o campeão nacional, CD Ribeirense, não desiludiu e venceu pela margem máxima o recém-promovido à 1ª divisão, o Castelo da Maia GC.

As açoreanas entraram determinadas a conquistar a primeira vitória no campeonato, vencendo o primeiro set por 25-18. No segundo set as maiatas estiveram quase sempre na frente do marcador, no entanto, as anfitriãs reagiram muito bem e fecharam o parcial com 25-23. No último set a superioridade do CD Ribeirense foi clara e assim venceu por 25-7.

O destaque da jornada foi mesmo na ilha da Madeira, em que o vice-campeão, CA Trofa, saiu derrotado nos dois jogos, no sábado, pela margem máxima, diante o CS Madeira e no domingo, pela margem mínima, pelo CSD Câmara de Lobos. Já o Leixões SC depois de ter vencido facilmente a equipa de Câmara de Lobos por 3-0 no sábado, ontem foi ao pavilhão da Levada disputar o jogo na negra com o CS Madeira, equipa madeirense que acabou por vencer o encontro e arrecadar os 2 pontos.

O GDC Gueifães foi à Universidade do Minho derrotar o SC Braga pela margem máxima mantendo-se assim invicto neste inicio de campeonato. Já o CF "Os Belenenses" conquistou a primeira vitória após vencer o GC St. Tirso, que ainda não venceu neste campeonato.

22 Outubro

CS Madeira - CA Trofa 3-0
CSD Câmara de Lobos - Leixões SC 0-3
SC Braga - GDC Gueifães 0-3
CD Ribeirense - Castelo da Maia GC 3-0

23 Outubro

CF "Os Belenenses" - GC St. Tirso 3-0
CS Madeira - Leixões SC 3-2
CSD Câmara de Lobos - CA Trofa 3-2

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.