Avançar para o conteúdo principal

.

GM Capital Challenge Cup: Clube K defronta Dauphines na Bélgica

As açorianas do Clube Kairós defrontam, amanhã, na Bélgica, o Dauphines Charleroi, na 2ª Ronda da GM Capital Challenge Cup, recebendo as belgas em Ponta Delgada no dia 14 de Dezembro.
Na época passada, o Clube K foi eliminado na 2ª Ronda da Challenge Cup pelo Jedintsvo Brcko. Depois de ter vencido por 3-0 e de ter perdido por igual diferença, a sorte no Golden Set acabou por sorrir às representantes da Bósnia Herzegovina.


Na Divisão A1, as açorianas ocupam o 6º lugar na classificação, com 3 vitórias e 6 derrotas. Em 2009/2010, ficaram em 4º lugar na Série dos Primeiros.
Por seu turno, o Dauphines Charleroi está actualmente no 3º lugar da Liga da Bélgica, com menos um jogo disputado do que o líder, Astérix Kieldrecht, tendo 5 vitórias e 3 derrotas em 8 jogos.
Em 2008/2009 foi campeão da Bélgica e, em 2009/2010, 3º classificado na Liga, tendo atingido os oitavos-de-final da Taça CEV, sendo então eliminado pelas russas do Uralochka Ekaterinburg.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.