Avançar para o conteúdo principal

.

Vitória em Arcozelo garante continuação na Taça de Portugal

Num jogo entre equipas de divisões diferentes, foi notório o desnível entre ambas. Um esclarecido 11-25 no 1º set não teve continuidade nos 2º e 3º sets. O abrandamento do CAT e a entrada de atletas menos utilizadas, bem como jogadoras da formação do clube, que ainda estão em processo de crescimento, levou à ocorrência de mais erros, equilibrando assim o jogo para a equipa da casa (20-25 e 20-25).
No último jogo oficial de 2009, Vanessa esteve bem, criando inúmeras situações de superioriade para as suas atacantes, deixando as centrais adversárias completamente "perdidas", sem saber onde blocar. Tendo a oportunidade de voltar ao encontro no final do 3º set, numa dupla substituição, juntamente com Juliana Fernandes, deu à sua companheira o último ponto oficial do CAT em 2009. Uma recepção perfeita de Maria Carlos permitiu construir uma situação de 1x0 em que Juliana correspondeu a 100% num ataque forte aos 3 metros, fechando o jogo e o ano.

Comentários

  1. O CAT tem a melhor distribuidora portuguesa e a melhor jogadora do campeoanto, é meio caminho andando para a vitória. A cumplicidade entre as duas atletas e a entrega no jogo são de admirar. O CAT que as segure bem na equipa, senão pode complicar...

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo(a), duvido que para a próxima época as duas se mantenham no CAT. É o que se ouve...

    ResponderEliminar
  3. Ouvir falar, todos ouvimos, e de muitos e variados assuntos. Não vale a pena entrar em especulações, ainda falta muito tempo para acabar a época e muitos jogos para se jogarem. No final de tudo isso se decidirá.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 22.54 não quererás destabilizar ? Não acredito que o "meu" CAT permita isso (a saída), a não ser para qualquer clube estrangeiro.Aí, não teremos armas($$$)....

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.