Avançar para o conteúdo principal

.

Última hora: CAT vence Ribeirense

1-3 (21-25, 23-25, 9-25 e 12-25)

Comentários

  1. Pois é, já estou a pensar no tetra, e na "dobradinha".Estou mal habituado.... Força CAT.....

    ResponderEliminar
  2. Como te disse ontem, hoje te darei um comentario daquilo que se passou ontem no pavilhao aqui das Lajes. Desde logo, gostava de salientar a optima actuação da Vanessa (onde ontem mostrou que realmente é um elemento fundamental do CAT). De seguida, gostava de dizer que realmente o Trofa mereceu ganhar, o Ribeirense como vem sendo normal, tem quebras inesplicáveis para uma equipa candidata ao titulo. O Trofa mostrou que realmente é superior ao Ribeirense (talvez por ter uma equipa feita e junta á muitos anos). Quanto à Vanessa, sempre de sorriso no rosto, bem disposta e alegre, fez uma actuação bem conseguida, o que mostra que realmente é a melhor Distribuidora Portuguesa. Gostava ainda de salientar o facto de o CAT ter uma das melhores jogadoras, para mim do campeonato Português, falo da Juliana(que é das jogadoras que dá gosto de ver em campo). Parabens ao Trofa e ao seu treinador e á Vanessa em especial. Há muito campeonato pela frente, e eu como adepto do Ribeirense quero que sejamos campeões, mas admito que desta forna não vai ser tarefa facil. Bom Natal Vanessa e que 2010 continue a te trazer grandes alegrias, são os votos deste teu "rival" da ilha do Pico, que também sabe ver pelos dois lados. Até a proxima...

    ResponderEliminar
  3. CAT tem conseguido nestes últimos 3 anos manter no seu plantel jogadoras do melhor que nós temos no campeonato, quer estrangeiras quer portuguesas, mostrando frutos nas conquistas obtidas.
    Concordo com o amigo do Pico, Juliana Fernandes é sem dúvida nenhuma das melhores jogadoras do campeonato português e um verdadeiro exemplo para todas as atletas. Falta ao nosso campeonato mais jogadoras desta categoria e portuguesas de preferência, seria o ideal.

    ResponderEliminar
  4. 25-9 ????

    jura?
    mas jogaram contra quem mesmo?

    ui? 25-9?

    mas quantas atletas estavam do outro lado da rede?

    nahh.. estao a brincar.

    nao pode ser? 25-9??

    AINDA HA DUVIDAS EM RELACAO A EQUIPA CAMPEA?

    Viva o trofa=)

    ResponderEliminar
  5. Os últimos 2 sets foram realmente vergonhosos para uma equipa candidata ao título e com um dos maiores orçamentos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.