Avançar para o conteúdo principal

.

"...o campeonato promete grandes confrontos..."

Com a maior parte das equipas a completarem duas semanas de trabalho de pré-época e alguns dos planteis a serem apresentados publicamente, quisemos saber a opinião da Vanessa:

“Este ano o campeonato promete grandes confrontos, acho que isso já ficou claro para todos! As equipas das ilhas reforçaram-se muito bem, principalmente o Ribeirense, com atletas de renome internacional e de qualidade inegável, e quer o Madeira quer o Clube K prometem ter planteis bons e bem organizados também. O Gueifães não se deixou ficar atrás e quer estar na luta, apesar da saída da Ana, entraram jogadoras portuguesas de qualidade conhecida, que darão maior estabilidade. Em relação às restantes equipas, não tenho muita informação, e espero, sinceramente, que as equipas que ainda estão com dificuldades para fechar o plantel, o consigam o mais rapidamente possível, para benefício do nosso campeonato.
Pessoalmente, fico feliz que o nosso campeonato possa ter jogadoras cada vez melhores, e o investimento que alguns clubes fazem em jogadoras estrangeiras é bem-vindo quando realmente dá qualidade ao nosso campeonato, tornando-o mais motivante, estimulante e atractivo, ajudando no crescimento e desenvolvimento do voleibol feminino em Portugal.
A mais de um mês para o inicio do campeonato, temos ainda muitos torneios e jogos de pré-época a realizar e aos poucos vamos conhecendo verdadeiramente as equipas e estabilizando a nossa.
Bom trabalho e boa sorte para todas as equipas e sucesso e felicidades para todas as atletas!”

Comentários

  1. Sem duvida que será um campeonato mais atractivo e com excelentes confrontos. O CAT mantém uma excelente equipa, consistente, regular e de espírito vencedor, mas este ano não deve ser tão fácil como na época anterior, as meninas do prof. Manuel Barbosa que se preparem! A ti, Vanessa, sucesso e muitas conquistas pessoais e profissionais, continua a ser a excelente atleta que és, um verdadeiro exemplo. Abraço

    ResponderEliminar
  2. ola Vanessa XD!! Sem duvida alguma que o que importa nao e serem estrangeiras, queremos e ver voleibol de alto nivel.. e nao voleibol de "rua". Do que respeita ao CD Ribeirense, não tenho duvida alguma de que vai ajudar a elevar o nivel do voleibol nacional, juntamente com as outras equipas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.